Aguarrás

Recomendada especialmente para diluição de verniz, esmalte sintético imobiliário, tinta a óleo e limpeza em geral. É utilizada também na formulação de tintas e como diluente de resinas, na fabricação de ceras para assoalhos e na formulação de produtos.


Bandejas

São usados para facilitar a pintura retirando o excesso da tinta em rolos e pincéis. Para evitar o desperdício da sua tinta procure usar a bandeja correta para cada tipo de tamanho de rolo.


Cal de pintura

O cal de pintura é uma opção versátil e barata. A caiação pode não ter uma aparência igual à da tinta, mas tem ótimo acabamento tendo cuidado na preparação e por ser altamente alcalino, combate fungos, germes e bactérias.


Cola de madeira

Consertos de móveis e objetos em madeira, laminados plásticos, aglomerados, MDF e HDF.


Colas

É indicado especialmente para a colagem de laminados decorativos, pisos de borracha, couro, metais, lambris e diversos materiais sintéticos em madeiras compensadas, aglomerados, MDF, HDF, concreto, cimento, entre outros


Corantes

São corantes a base de água. Ideal para tingir tintas látex PVA ou Acrílica e fácil homogeneização.


Esmalte sintético

É indicado para aplicação em superfícies de madeira e metal, com características de alta resistência às intempéries. Com ótima secagem e excelente acabamento, possui fórmula siliconada, que permite menor aderência de sujeira e facilita a limpeza.


Espátula

É ideal para aplicação de massas e raspagem de tinta e papel de parede.


Fita adesiva

É indicado para mascaramento de pinturas imobiliárias, trabalhos escolares, fixações, proteção, enfaixamentos, artesanato, decoração, bricolagem etc.


Fundo preparador

Foi especialmente desenvolvido para preparar paredes novas que receberão pintura ou para solucionar os problemas da superfície, que pode estar descascada, saponificada ou pintada com cal.