Clique e Compre pelo WhatsApp : (11) 98859-0999 | Vendas Faturadas Empresas
Logo
Meu Carrinho

Colher de Pedreiro 10" em Aço com Cabo de Madeira Tramontina - 33992

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 30,99

Preço a vista: R$ 30,99

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Comprar
Para projetos e reformas com melhores resultados, a colher de pedreiro 10" Tramontina em aço com cabo de madeira é a escolha certa. Produzido com a resistência do aço especial de alta qualidade, ela é totalmente temperada e proporciona menor desgaste durante o uso. Possui lâmina de 10 polegadas. Apresenta ainda cabo de madeira renovável, tornando o uso mais resistente e confortável, além de ter acabamento envernizado garantindo uma apresentação diferenciada do produto. É uma peça essencial para ter um melhor desempenho no trabalho.

Informações Gerais
- A colher é temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Fabricada em aço carbono especial de alta qualidade.
- Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- Lâmina com tamanho 10".
- O cabo desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
- Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.
- Para deixar a ferramenta com alta qualidade e ótimo acabamento, a haste é soldada através do processo TIG.
- A guarnição metálica protege o cabo contra rachaduras e desgastes.

Recomendações de uso
- Colheres de pedreiro servem para quebrar e assentar tijolos, aplicar argamassa ou qualquer outra mistura utilizada na construção.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.

Ficha técnica

CorPrata
Peso (g)300
Dimensões do Produto (cm) (AxLxC)11
Código do produto33992
EAN7891117004271
MarcaTramontina