POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS REALIZADAS

- Direito de Arrependimento (Art. 49, CDC)

O consumidor pode desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial:

  • Em até 7 (sete) dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
  • O produto deve estar completo, com embalagem original, manuais de instruções/instalação, certificados de garantia e acessórios.
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
  • A devolução será efetuada conforme o Código de Defesa do Consumidor e realizada pelo titular da compra.

    - Trocas e Devoluções por Vícios ou Defeitos (Art. 18, CDC)

  • Até 30 dias: O fornecedor e o fabricante têm 30 dias para sanar o problema, ou optar por:
    1. Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
    2. Restituição da quantia paga.
    3. Abatimento proporcional do preço.
    4. Emissão de Vale Compras no valor do produto para uso em lojas físicas da Village Home Center.
  • Após 30 dias: Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

    - Como solicitar Trocas e Devoluções

    Utilize um dos canais de atendimento:
  • VILLAGE ATENDE – CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • Lojas Físicas: Produtos até R$100,00 podem ser trocados ou devolvidos nas lojas físicas. Consulte horários de funcionamento no site.

    - A restituição de Valores

    Será realizada após a entrega do produto na Loja Física ou Centro Logístico da Village Home Center:
  • Cartão de Crédito: O estorno depende da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas posteriores.
  • Boleto Bancário: A devolução será feita por depósito bancário, em até 10 dias úteis após o recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo da Nota Fiscal.
  • Boleto Bancário para Pessoa Jurídica: Entre em contato com a Central de Atendimento Village Atende.
    Desejamos que estas informações esclareçam suas dúvidas! Para mais detalhes, entre em contato com nossos canais de atendimento.