POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS REALIZADAS
- Direito de Arrependimento (Art. 49, CDC)
O consumidor pode desistir da compra realizada fora do estabelecimento comercial:
- Em até 7 (sete) dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com embalagem original, manuais de instruções/instalação, certificados de garantia e acessórios.
- Deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
- A devolução será efetuada conforme o Código de Defesa do Consumidor e realizada pelo titular da compra.
- Trocas e Devoluções por Vícios ou Defeitos (Art. 18, CDC)
- Até 30 dias: O fornecedor e o fabricante têm 30 dias para sanar o problema, ou optar por:
- Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
- Restituição da quantia paga.
- Abatimento proporcional do preço.
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para uso em lojas físicas da Village Home Center.
- Após 30 dias: Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
- Como solicitar Trocas e Devoluções
Utilize um dos canais de atendimento: - VILLAGE ATENDE – CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
- Telefones: (11) 5627-7900 (fixo) ou (11) 98859-0999 (Whatsapp)
- Horário: Segunda a Sexta, 8h às 17h30; Sábados, 8h às 17h.
- E-mail: village.atende@villagehomecenter.com.br
- Lojas Físicas: Produtos até R$100,00 podem ser trocados ou devolvidos nas lojas físicas. Consulte horários de funcionamento no site.
- A restituição de Valores
Será realizada após a entrega do produto na Loja Física ou Centro Logístico da Village Home Center: - Cartão de Crédito: O estorno depende da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas posteriores.
- Boleto Bancário: A devolução será feita por depósito bancário, em até 10 dias úteis após o recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo da Nota Fiscal.
- Boleto Bancário para Pessoa Jurídica: Entre em contato com a Central de Atendimento Village Atende.
Desejamos que estas informações esclareçam suas dúvidas! Para mais detalhes, entre em contato com nossos canais de atendimento.