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Meu Carrinho

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Village Materiais de Acabamento LTDA, com endereço na Rua Manoel Monteiro de Araujo, 290, Vila Jaguará – Osasco - SP. CEP: 02675-031., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 61.082.491/0001-51, com Inscrição Municipal nº 28696, com endereço de e-mail ecommerce@villagehomecenter.com.br.

2. Contato - Village Atende (Central de Atendimento Village)

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Village disponibiliza o canal “Village Atende” para receber todas as comunicações que o cliente desejar fazer. O “Village Atende” opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Village, durante os horários de funcionamento de cada unidade;

(b) Pelo telefone (11) 5627 7900 ou Whatsapp (11) 98859-0999, segunda a quinta das 8:00h às 17:30h, sexta e sábado das 8:00h às 17:00h ou ainda pelo email: village.atende@villagehomecenter.com.br sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos realizar o atendimento.

Em todos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua solicitação, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

3. Locais atendidos

A Village opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, com serviços de entrega nos municípios que compõe a capital, gde São Paulo e ABCD (restritos a alguns CEPs)

A Village não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em qualquer outra localidade diferente das descritas acima ou outros estados onde não possuímos lojas físicas.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a Village informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos selecionados sempre considerando dias úteis.

Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou boleto.

5. Horário de entrega

A Village efetua as entregas de Produtos de segunda-feira a sábado, das 08:00 às 18:00, exceto domingos e feriados, podendo haver variações em casos excepcionais.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

7. Condições da entrega

As entregas serão realizadas de segunda a sábado, dentro do horário comercial, sendo das 8:00h às 18:00h, exceto domingos e feriados, podendo haver variações em casos excepcionais;

Em caso de condomínios, centros comerciais, ruas fechadas, vielas, travessas, é necessário informar no ato da compra se existem restrições de acesso ou de horário no local da entrega, para isso entre em contato com nossa Central de Atendimento - Village Atende;

A entrega será realizada sempre na 1ª área de acesso coberta;

A distância máxima a ser percorrida pelo entregador é de 50 metros do local de estacionamento do veículo, não tendo obstáculos ao longo do percurso (rampas, escadas, muretas, jardins), não subindo e nem descendo escadas, tendo sempre como exceção os materiais básicos (blocos, tijolos, areia, balaústres, elemento vazado, telhas, tanques de cimento/elétrico, fornos e churrasqueiras), que são entregues em área junto ao veículo;

A Village realiza entrega em apartamento sem elevador até no máximo o hall de entrada, próximo as escadas de acesso, sempre obedecendo as regras básicas mencionadas acima;

Se tiver elevador, será entregue no andar desde que esteja dentro das regras básicas mencionadas acima, inclusive considerando as dimensões dos produtos em relação a largura da porta do elevador e apto. Caso não permita a circulação de carrinhos, do veículo até o local de entrega, o material será descarregado na primeira área de acesso, ficando o cliente com a responsabilidade de movimentar o material até local desejado. Materiais básicos como blocos, telhas, tijolos, areia, tanques de cimento/elétrico, fornos e churrasqueira, serão descarregados em área junto ao veículo. Pisos e revestimentos com dimensões acima de 50 cm x 50 cm serão descarregados no máximo no hall do elevador de serviço;

Entrega em residência que possua 1ª área coberta (garagem, portão, corredor) será descarregado no primeiro acesso, independentemente do local ser ALUGADO ou não, neste caso a responsabilidade por subir ou descer o material (rampas ou escadas) passa a ser do cliente;

Retorno de mercadoria por ausência do cliente ou em desacordo com as orientações acima informadas, estará sujeito a cobrança de taxa extra de reentrega;

No ato do recebimento o cliente deverá verificar os seguintes aspectos: se a embalagem está violada ou danificada; se o produto está avariado pelo transporte, violado ou usado; se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto;

Em todos os casos se faz necessário o mínimo de condições seguras, para realização da entrega (pisos e escadas irregulares ou sem proteção, terrenos acidentados). O transportador não tem autorização para realizar entregas fora das regras acima informadas;

Todas as entregas serão registradas por fotos no aplicativo do entregador, garantindo assim a confiabilidade e a qualidade da entrega;

Os materiais serão entregues somente na presença de pessoas de maioridade, na apresentação do respectivo documento que deve assinar e descrever de forma legível o nome completo e número do documento (RG);

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento do produto em questão e entrar em contato com o canal Village Atende através do telefone (11) 5627 7900 ou WhatsApp (11) 98859-0999 ou e-mail village.atende@villagehomecenter.com.br, para imediata solução do problema identificado;

Caso necessite de maiores detalhes ou informações, entrar em contato com nosso canal de atendimento Village Atende;

A Village entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Village não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Village isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues no primeiro acesso coberto no endereço de entrega informado, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o “Village Atende”, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Village entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Village realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Village fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento. No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Village entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.