Saiba tudo sobre o Clique e Retire
A Village disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente na loja física Village, que oferecem o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site (Consulte as lojas participantes indicadas no ato da compra).
1. Como utilizar? Para aderir a modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar e escolher a opção “ Retire na Loja” no momento do pagamento), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.
2. O prazo de retirada será informado no momento da compra realizada no site, sempre em dias úteis que devem ser contados a partir da aprovação do pagamento.
Para o serviço “Clique e Retire”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam corretas para possíveis contatos que se façam necessários.
3. Sobre a retirada será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado em qualquer Loja Village ou site, apresentando documento oficial com foto, ou receber ressarcimento do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado, para mais informações consultar Politica de Trocas e Devoluções.
O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Clique e Retire”.
A retirada, o carregamento e o transporte do pedido até seu destino final será de responsabilidade do cliente. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. Para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do Cliente é preciso apresentar o documento de identidade original com foto e autorização de retirada de mercadoria devidamente preenchida com a cópia do documento de identidade do titular da compra.
Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa.
4. Sobre a troca ou cancelamento consultar a política de trocas e devoluções Village.