Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Village Materiais de Construção, com endereço na Via Anhanguera, s/n - Km15,5. Platina CEP: 06278-000, Osasco - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.61.082.491/0001-51, com Inscrição Municipal nº 28696
Contato – Village Atende (Central de Atendimento Village)
Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Village disponibiliza o Village Atende para fornecer todas as informações que o cliente desejar.
O Village Atende opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Pelo telefone (11)5627-7900 (fixo) ou (11)98859-0999 (Whatsapp), de segunda a sexta das 8h as 17:30h e aos sábados das 8h às 17h
(b) Por email: village.atende@villagehomecenter.com.br
Será sempre necessário que o chamado seja acompanhado das informações de contato do cliente, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Além disso, a Village disponibiliza neste site as seguintes políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança, e os Termos e Condições de Uso deste Site.
Todos estes documentos podem ser consultados online
Meios de pagamento
3.1. Cartão de Crédito
3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, e American Express®.
3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
3.2. Boleto Bancário
3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 2 (dois) dias úteis e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.
3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Village.
3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.
Parcelamento
3.3.1. Na loja online parcelamos em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00 (cem reais)
Pedido de Compra
4.1. A Village disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
4.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.
4.3. A Village, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número do pedido, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
4.4. Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Village não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data da entrega.
4.5. Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer o pedido e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.
4.6. Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
4.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.
4.8. A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Village.
Segurança dos Pagamentos
5.1.A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.
5.2. Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.
5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança ou entre em contato com nosso canal de atendimento Village Atende.