Logo
Meu Carrinho

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS REALIZADAS

- Direito de Arrependimento (Art. 49, CDC).

O consumidor pode desistir da compra sempre que ocorrer fora do estabelecimento comercial:

. Em até 7 (sete) dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

. O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instruções/instalação, certificados de garantia e acessórios.

. O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

. A devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra.

- Trocas e Devoluções por Vícios ou Defeitos (Art. 18, CDC).

. Até 30 (trinta) dias: O fornecedor e o fabricante têm 30 (trinta) dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto, ou alternativamente;

1) A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; ou,

2) A restituição da quantia paga; ou,

3) O abatimento proporcional do preço; ou,

4) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja física da Village Home Center.

. Após 30 (trinta) dias: Procure a assistência técnica do Fabricante do produto.

- Como solicitar Trocas e Devoluções:

Você pode optar por um dos Canais de Atendimento abaixo:

. VILLAGE ATENDE – CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Telefones: (11)5627-7900 (fixo) ou (11)98859-0999 (Whatsapp)

Horário:

8hs às 17h30 – Segunda a Sexta

8hs às 17h00 – Aos sábados

E-mail: village.atende@villagehomecenter.com.br

Lojas Físicas: Produtos até R$100,00 (cem reais) podem ser trocados ou devolvidos nas lojas Físicas. Consulte em nosso site o horário de funcionamento das lojas em sua região.

- A restituição de Valores

A restituição de valores será realizada após entrega do produto na Loja Física ou Centro Logístico da Village Home Center, conforme os prazos e procedimentos abaixo:

. Cartão de Crédito: O prazo de estorno dos valores depende exclusivamente da administradora do Cartão de Crédito, portanto, pode ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

. Boleto Bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta bancária para restituição do valor deverá ser o mesmo da Nota Fiscal do produto.

. Boleto Bancário faturado para Pessoa Jurídica: Entrar em contato com a Central de Atendimento Village Atende.

Desejamos que essas informações tenham esclarecido suas dúvidas!

Para mais informações entre em contato através dos nossos canais de Atendimento disponíveis.