Meu Carrinho

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS REALIZADAS

- Direito de Arrependimento (Art. 49, CDC).

O consumidor pode desistir da compra sempre que ocorrer fora do estabelecimento comercial:

. Em até 7 (sete) dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

. O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instruções/instalação, certificados de garantia e acessórios.

. O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

. A devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra.

- Trocas e Devoluções por Vícios ou Defeitos (Art. 18, CDC).

. Até 30 (trinta) dias: O fornecedor e o fabricante têm 30 (trinta) dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto, ou alternativamente;

1) A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; ou,

2) A restituição da quantia paga; ou,

3) O abatimento proporcional do preço; ou,

4) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja física da Village Home Center.

. Após 30 (trinta) dias: Procure a assistência técnica do Fabricante do produto.

- Como solicitar Trocas e Devoluções:

Você pode optar por um dos Canais de Atendimento abaixo:

. VILLAGE ATENDE – CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Telefones: (11)5627-7900 (fixo) ou (11)98859-0999 (Whatsapp)

Horário:

8hs às 17h30 – Segunda a Sexta

8hs às 17h00 – Aos sábados

E-mail: village.atende@villagehomecenter.com.br

Lojas Físicas: Produtos até R$100,00 (cem reais) podem ser trocados ou devolvidos nas lojas Físicas. Devido ao momento delicado, algumas de nossas lojas se encontram fechadas ou com horário reduzido de atendimento. Consulte em nosso site o horário de funcionamento das lojas em sua região.

- A restituição de Valores

A restituição de valores será realizada após entrega do produto na Loja Física ou Centro Logístico da Village Home Center, conforme os prazos e procedimentos abaixo:

. Cartão de Crédito: O prazo de estorno dos valores depende exclusivamente da administradora do Cartão de Crédito, portanto, pode ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

. Boleto Bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta bancária para restituição do valor deverá ser o mesmo da Nota Fiscal do produto.

. Boleto Bancário faturado para Pessoa Jurídica: Entrar em contato com a Central de Atendimento Village Atende.

Desejamos que essas informações tenham esclarecido suas dúvidas!

Para mais informações entre em contato através dos nossos canais de Atendimento disponíveis.