- Direito de Arrependimento (Art. 49, CDC).
O consumidor pode desistir da compra sempre que ocorrer fora do estabelecimento comercial:
. Em até 7 (sete) dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
. O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instruções/instalação, certificados de garantia e acessórios.
. O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
. A devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra.
- Trocas e Devoluções por Vícios ou Defeitos (Art. 18, CDC).
. Até 30 (trinta) dias: O fornecedor e o fabricante têm 30 (trinta) dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto, ou alternativamente;
1) A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; ou,
2) A restituição da quantia paga; ou,
3) O abatimento proporcional do preço; ou,
4) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja física da Village Home Center.
. Após 30 (trinta) dias: Procure a assistência técnica do Fabricante do produto.
- Como solicitar Trocas e Devoluções:
Você pode optar por um dos Canais de Atendimento abaixo:
. VILLAGE ATENDE – CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Telefones: (11)5627-7900 (fixo) ou (11)98859-0999 (Whatsapp)
Horário:
8hs às 17h30 – Segunda a Sexta
8hs às 17h00 – Aos sábados
E-mail: village.atende@villagehomecenter.com.br
Lojas Físicas: Produtos até R$100,00 (cem reais) podem ser trocados ou devolvidos nas lojas Físicas. Consulte em nosso site o horário de funcionamento das lojas em sua região.
- A restituição de Valores
A restituição de valores será realizada após entrega do produto na Loja Física ou Centro Logístico da Village Home Center, conforme os prazos e procedimentos abaixo:
. Cartão de Crédito: O prazo de estorno dos valores depende exclusivamente da administradora do Cartão de Crédito, portanto, pode ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
. Boleto Bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta bancária para restituição do valor deverá ser o mesmo da Nota Fiscal do produto.
. Boleto Bancário faturado para Pessoa Jurídica: Entrar em contato com a Central de Atendimento Village Atende.
Desejamos que essas informações tenham esclarecido suas dúvidas!
Para mais informações entre em contato através dos nossos canais de Atendimento disponíveis.